segunda-feira, 23 de março de 2015

Homoafetivos? Não, Seres Humanos, Igual a mim e a você!

  Como eu posso não entender o jeito e os sentimentos de outra pessoa, como eu posso julgar se sabemos o quanto é duro ser julgado, não posso olhar nos olhos de uma pessoa e saber o que ela é e aproveitar da situação para me impor sobre ela, penso e defendo a bandeira da igualdade, mais I-G-U-A-L-D-A-D-E, pois o que muitos ativistas e pessoas que na minha opinião querem se promover ao invés de defender uma bandeira, como posso querer que seja criada leis que passe por cima de outras pessoas? pois sabemos o quão difícil é ser passado por cima, ser pisoteado.
  Mais ainda assim querem forçar direitos que na minha opinião não tem fundamento o suficiente para que eu entenda o real valor de tudo aquilo, são leis e ideias que automaticamente diferencia um homossexual de outras pessoas ou melhor de um hétero, uma bandeira tem que ser posta em busca de direitos iguais e não se tornar diferente, como que você quer que eu entenda que você é uma mulher ou que você um homem se você mostra que você é diferente, vestindo a camisa da diferença e empunhando a bandeira da desigualdade.
  Será que eu sou muito tonto ou será que tem ativistas que querem forçar além do que pode, o bom senso vale em qualquer lugar, estava vendo esses dias que eles querem deixar uma criança poder ter acesso ao banheiro que ele "querer" poxa venhamos e convenhamos, isso vai virar merda, gente mudança de gênero deve ser comprovada e aprovada pois se não um homem mal intencionado se veste de mulher e vai ao banheiro feminino e desfruta com toda a facilidade do que ele quis, que era ver varias mulheres em trajes íntimos, como assim não bastasse podendo chegar a casos de estupros. Depois da maior idade e com a comprovação que a pessoa realmente é um homossexual se cria o livre acesso, e assim se tornando ainda mais igual a todos.
  As vezes eu vejo ativistas agindo de uma forma que na minha opinião eles que são os mais preconceituosos do que muitas pessoas e muitas igrejas, num estilo de classificação como se a pessoa fosse um anormal, como se ser homossexual fosse um mal, buscando cotas e privilégios, eles poderia ter uma atitude melhor e mais estimuladora de ensino e conscientização, por exemplo como o homem que virou mulher, deveria abolir a ideia de Gay, Lésbica, Travesti, Transgênero e outros e colocar em pratica que ela agora é mulher, no passado era Carlos, agora é Aline e ponto, a pessoa luta e sofre para conseguir mudar seu nome e colocar a tão sonhada Aline no seu RG ai vem uns tontos que coloca um nome a mais na pessoa ex: a "Travesti Aline", como assim Travesti Aline, ela chama Aline e pronto, é isso que tem que ser lutado, enquanto não mudar a cultura de conotar a pessoa como uma pessoa diferente das demais não haverá mudança, pois a mudança começa quando as próprias pessoa que querem ser aceitas como iguais e não diferentes, se ela não ensinar e educar quem esta a sua volta a mudar esse jeito ela sera sempre um homem aos olhos de todos.
  O povo entra muito nas ideias de ativistas e acaba sendo facilmente manipulado, quando você ver uma lei sendo feita ou algo que eles dizem ser a seu favor não acredite de imediato, seja imparcial e veja se realmente aquela forma que eles estão querendo vai ser o melhor para todos e vai ser o motivo para a vitória da classe LGBT.
  Se você quer casar não precisa forçar ou provocar uma briga indo em uma igreja que não casa Homoafetivos, vá em outra não seja intolerante, sabe muito me entristeceu ver a Thammy agir de uma forma intolerante, e justo na hora em que o Marco Feliciano falou que iria orar por ela, gente por mais que você ou alguém pense que ele foi irônico ela não deveria ter saído do palco do Raul Gil da forma que saiu, num ato desrespeitoso, sendo que o próprio Raul Gil ficou bravo na ocasião, se você quer ser respeitado na sua escolha e opinião, um evangélico, católico ou um espirita quer também o mesmo direito que você e se tudo for tratado a pau e pedra não chegaremos a lugar algum e não estou aqui defendendo a ou b mais defendendo o bom senso, com inteligência se vai longe
 Quero deixar aqui um vídeo de uma pessoa que vi a um tempo atrás no Got Talent da Tailandia, que me impressionou com seu jeito e sua coragem de enfrentar a todos mas de uma forma simples cantando, e mostrou quem ela realmente era sem precisar atacar ou obrigando alguém aceitar seu jeito, e acabou deixando todos de boca aberta, falou de amor na música, finalizando com a demonstração de perdão ao seu pai e voltando a amar ele mesmo depois de ter sofrido tanto, essa me fez enxergar ela como ela é uma bela Mulher Bell Nuntita                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário