domingo, 20 de setembro de 2015

Chocoleco de Chocolate Branco, Será?

  Diariamente estamos em busca de produtos de qualidade com um preço acessível, pois estamos vivendo momentos de apuros com essa crise brasileira, mais é triste chegar em um local e escolher algo que vai de encontro com os seus olhos, os desejos e pela marca você considerar que o produto é de qualidade e que podemos confiar, na qualidade ou até mesmo no sabor, foi na onde que fui no Supermercado e comprei um
  Igual criança não via a hora de colocar o canudinho e desfrutar do sabor do chocolate branco pois eu amo chocolate branco e chocolates muito amargo, mais ao experimentar percebi que não era o que eu pensava, e me veio a tristeza, o tal ChocoLeco de CHOCOLATE BRANCO na verdade é de sabor Baunilha e nem de longe lembra o tal e prometido chocolate branco, que decepção.
  Até quando vamos comprar gato por lebre no Brasil, até quando vamos ser enganados e nada será feito? Espero um dia mudança e que as empresas cumpra o que promete em seus rótulos, vai aqui minhas notas para o produto.
Para o sabor Baunilha
Nota
7,5
Para o sabor Chocolate Branco
Nota
0
Para a embalagem (pois conseguiram me enganar)
Nota
9
Pelo preço pago no Comercio
Nota
3,5
Qualidade
Nota
4
Média Final
Nota
4,8
Produto com Média 5
Reprovado
  Espero que a empresa VIGOR veja e reveja o produto que venha melhorar a qualidade e faça com que o produto realmente cumpra o que esta sendo falado na embalagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário