sábado, 8 de dezembro de 2012

Direitos Humanos, Cade Vocês?

Fico indignado em ver que um certo "grupo" que na minha opinião não é formado por pessoas que querem verdadeiramente o nosso bem.
Venho aqui expressar minha tristeza, meu ódio e a minha vergonha de ser brasileiro, e um brasileiro com a pessoa no minusculo, sera que só existem pessoa que defendem bandidos?
Cade os Direitos Humanos para os nossos bravos Policiais? Cade os Direitos Humanos para o avô do meu amigo Gleison Misawa , que com 88 anos de idade foi espancado e só não morreu por Deus, um bando de ladrão invadiram a casa dele e queriam dinheiro e nesse meio tempo bateu nesse Senhor que nem anda direito, e ai Direitos Humanos, Cades Vocês?
Eu queria entender Direitos Humanos porque um civil de bem pra poder ter uma arma, tem que passar por Psicologo, comprovar renda e mais 1 milhão de coisas e o bandido não precisa de nada e ainda mal cumpre a sua pena, sabe o porque ele mal cumpre? Porque tem pessoas que nem vocês que da o direito de diminuição de pena por bom comportamento, tem pobre ai que é bem comportado e não tem a pena da fome diminuida em sua vida e o Direitos deles?.
Pessoas de bem morrem todos os dias e cada os Direitos Humanos pra exigir um Código Penal mais rigorosos, menor que mata no Brasil tem direito a momento intimo, eu queria que vocês dos Direitos Humanos fossem na casa de quem essse individuo matou e entrasse no intimo dos familiares e olhasse no coração deles e visse o tamanho da dor que eles sentem.
Vocês não prestam para pobres só prestam para os ricos, na hora que uma foto de famoso cai na internet a lei é mudada, agora quando é de pobre é festa, e ai Direitos Humanos os pobres não tem Direitos?
Sabe tudo tem um Fim e tenho certeza que gentinha que nem vocês vão acabar e sei que um dia todos iram prestar conta nem que seja na frente do Pai o Deus todo Poderoso, "Direitos Humanos, Direito do Cão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário