sábado, 21 de março de 2015

Brasil uma VERGONHA Mundial!

  Sabe não queria voltar desse jeito, não queria ter que começar a escrever pra vocês sobre coisas ruins mais vamos lá.
  Cada dia que passa nos vemos em um beco sem saída, temos que ouvir desculpas esfarrapadas, ou até mesmo palavras hostis do governo, querendo tapar o sol com a peneira, é roubo atrás de roubo, é escândalo atrás de escândalo, e o pior que ainda existe gente que não enxerga o mal que esta sendo feito com o Brasileiro e com o Brasil.
  Hoje falando a verdade para vocês se eu tivesse oportunidade estaria fora desse país, um lugar fora da lei, onde os governantes fazem o que querem e não acontece nada, eles roubam tanto e no final quem paga as contas de tudo isso somos nós. Meu Deus o que eu tenho a ver com esses desvios de dinheiro, porque tenho que pagar um dinheiro que não roubei, porque eu tenho que sofrer um mal que não cometi.
  Sabe pelo jeito que vai indo ira chegar uma hora que vai virar guerra, pois vai ter pessoas que não vai aguentar mais essa situação e vão começar a fazer besteira, atacar Vereadores, Prefeitos, Deputados, Senadores, Governadores e Presidente, tem gente que não tem controle como nos temos, que não sabe ver os
seus filhos morrendo em uma mesa de hospital, ou a própria pessoa precisando ir tirar seus direitos trabalhistas e ver que a sua Presidente mudou a lei e ferrou você e mais milhões, pois você não é mais um daqueles que vive mamando na teta do governo, mais chegou a sua hora de necessitar do governo com o seu seguro desemprego ou algum direito trabalhista que foi arrancado da gente como se arranca o doce de uma criança.
  E o pior é saber que na hora de mudar de vez com mal olhado sobre o governo, ela vem e pede paciência e fala que precisou fazer tudo isso para poder salvar as contas, já que a senhora quer salvas as contas comece a cortando pela metade os seu ministros, seu salário, e deixe o povo verdadeiramente escolher o que quer.
  Como pode existir pessoas que não vê o mal que esta sendo causado com o Brasil, sera que vocês não vê que todo esse mal vai repercutir por muito tempo e quem sabe por causa de hoje nossos netos irão sofrer também, ela fala que acha que todos PODE cometer CORRUPÇÃO, como assim meu Deus?, não, não pode, ninguém pode cometer nenhum tipo de Corrupção, tudo virou palhaçada, estamos sendo estuprados como se fosse algo normal, eles fazem o que querem, porque sabem que nada ira acontecer, NADA mesmo.
  Fernando Collor e Paulo Maluf é um dos maiores motivos para mostrar que o povo aceita vagabundo, que o brasileiro gosta de sofrer e não vem me falar que é ignorância, pois eu não creio nisso, ainda mais com a internet ai para todos, televisão, quase todas casas tem uma TV, agora não tem motivos para pessoa fingir não ver que o Brasil esta entrando em uma Ditadura Comunista, querem controlar nossa internet, nossa mídia e tudo que for possível eles querem manipular e controlar, deixamos de viver uma democracia para viver uma Ditadura, Ditadura de Corruptos e Corruptores.
  Na verdade eu só queria ser Feliz no País que AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário