domingo, 11 de janeiro de 2015

Mulheres fazem o que os Homens querem

 Vejo o ano virar e esperançoso fico para ver se as minhas metas sera realizadas, mais antes da virada vejo a forma degradante de nossas mulheres, com ideias e jeito que não consigo entender o porque, querem ser livres, mais não percebem o quão livres são?, querem ter o direito de andar sem camiseta como os homens, chegam a fazer um protesto onde os homens sai de sutiã e elas com os seios a mostra em um site eu encontro a prova fiel que o maior interessado em ver as mulheres peladas são os homens "Centenas de mulheres (e muitos homens), participaram do "Dia do Topless" Os homens vestiram tops e biquínis para protestar contra a hipocrisia que lhes permite sair sem camisa em público " (http://www.douradosnews.com.br/brasil-mundo/mulheres-protestam-pelo-direito-de-andar-sem-camisa), hoje as roupas são cada vez mais curta e transparente, mais será que elas não percebem que estão mais uma vez sendo dominada e controlada pelas mentes masculinas?
Fala pra mim quem é o maior interessado que a mulher saia com roupas o mais curta e mais transparente possível? Os homens!
 Hoje as mulheres fazem tudo o que o homem quer e acha que esta sendo livre, que isso é direito de ser livre, hoje esta fácil pra nos homens, se queremos ver alguma mulher pelada é só convida-lá para ir a um rancho, uma piscina, a beira de um rio ou a praia que o resto ela mesmo faz, parece que elas já estão programadas a satisfazer o tesão dos homens, nem é preciso pedir e lá vem um minusculo biquínis, que com qualquer onda ele sai do lugar e mostra os peitos e tem umas que finge que não percebeu que seu seio saiu de dentro do biquíni, e os lobos babando e ela se achando a mais gostosa, mais não é que você é gostosa, é que você inconscientemente ou conscientemente obedeceu o desejo deles "homens" e esta sendo aluna exemplar mostrando tudo que ele quer ver, pois tem homens que sabe que não tem condição ou beleza, sei lá, o suficiente para ficar com essa mulher mais pra ver o seios dela ele tem toda condição, pois aos sábados ela se encontra deitada na praia com seus seios de fora no famoso topless, mais na balada o cara não pode olhar o decote enorme pois ela o chama de tarado, mais na praia ele pode ver o seios dela, isso faz todo o sentido.


 Ai as alunas obedientes postam no face da vida, no Instagram e todos os outros lugares, "ninguém me quer", "estou a procura de um namorado", "quero ser feliz e tudo mais"
, reclama que é linda mais não é feliz, mais morre de inveja quando vê aquela mulher linda e que sabe ser sensual e não vulgar estar no meio de homens lindos, homens que a deseja pra casar, e nas rodas brincam falando que um filho com ela seria o filho mais lindo e enquanto você aluna obediente o que te resta é mudar da água para o vinho ou continuar aproveitando seus dias de gloria enquanto seu corpo ainda atrai alguém, pois quando o seu corpo já não fizer o papel dele você terá que fazer amizade com a solidão e chorar em cima do leite derramado, não estou aqui para te obrigar a aceitar minhas ideias e meus pensamentos mais estou aqui para mostrar o que eu acho que esta acontecendo e que na minha opinião esta denegrindo a imagem da mulher.



Fonte de Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário