quarta-feira, 1 de abril de 2015

Uma Lágrima que Rola, Uma Verdade que Eu Queria que Fosse Mentira!

  Estreei ontem dia primeiro no Blog Bagunça Personalizada, e foi com um post um pouco triste mais espero que mude essa história e que esse post torne uma alegria pra mim.
  Falei da pequena Jamilly uma criança com um problema de saúde que muito mexeu comigo de todo o meu coração, eu fiquei com uma enorme vontade de ajudar, mais a minha ajuda nesse momento só tem como pelo blog pois não tenho uma condição financeira para ajudar, infelizmente, mais espero ter contribuído muito e que esse post possa trazer algo, nem que for uma pessoa que ajude ela a melhorar e dar uma felicidade aos pais, então vão lá de uma olhada no meu post, visitem o blog Bagunça Personalizada pois além do meu post tem muitas coisas interessante lá, espero contar com vocês e pra quem não for lá quero deixar aqui o cartaz de ajuda da Jamilly, clique aqui na foto do blog e leia o post.
 Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário